Atlético

ATLÉTICO

Jogadores do Atlético lamentam falta de sorte em lance decisivo na derrota para a Chapecoense

Clube mineiro sofreu gol nos minutos finais da partida na Arena Condá

postado em 06/10/2018 19:08 / atualizado em 07/10/2018 14:59

Pedro Souza / Atlético

O Atlético não conseguiu ser efetivo ofensivamente e acabou derrotado pela Chapecoense, por 1 a 0, gol de Doffo, no fim da partida. Os jogadores do Alvinegro lamentaram a falta de sorte e o lance de desatenção no tropeço na Arena Condá. 

O volante Zé Welison foi um dos jogadores que lamentaram o lance que originou o gol da equipe catarinense. Para o meio-campista, foi um jogada de desatenção atleticana e de sorte da Chapecoense, já que o Atlético tinha controle do jogo e sofria poucos ataques. 

“A bola bateu no Leo e foi cair dentro do gol. Isso faz parte do futebol, acontece. Uma hora vai acontecer a nosso favor também. Foi um lance de desatenção. Lance de sorte, que desviou no Leo e caiu para dentro do gol. Então eles tiveram uma sorte ali que resultou nisso (derrota). A gente sabia que devíamos sair daqui com os três pontos, mas esse gol acabou com nossas possibilidades porque foi no final. A gente não foi eficiente na frente e foi uma bola de sorte, primeira vez que eles chegaram, o Victor não fez nenhuma defesa. Chegaram só nessa bola, então eles tiveram a sorte do lado dele”. 

O meia-atacante Leandrinho acredita que o Atlético deveria sair com um resultado melhor. De acordo com o jogador, que entrou no segundo tempo da partida, o gol da Chape saiu em um momento que o clube mineiro buscava mais a vitória na Arena Condá. 
“Até difícil falar pela situação que terminou a partida. Mas é continuar trabalhando em busca de nossos objetivos. Acho que merecíamos um resultado melhor que essa derrota pelo volume de jogo que tivemos. Acabou que no final eles cresceram um pouco porque nosso time foi um pouco mais para frente em busca do resultado. Infelizmente aconteceu, tomamos o gol, mas é trabalhar agora e focar no próximo adversário”.

O lateral-direito Emerson também destacou o lance de desatenção atleticana na defesa. “A gente controlou a partida toda. Cara acabou fazendo o cruzamento, a bola desviou e acabou cobrindo o Victor. Mas é isso aí. Vamos trabalhar”.

O gol da equipe catarinense saiu aos 48’ do segundo tempo. O meia argentino Agustín Doffo cruzou para dentro da área atleticana. A bola foi desviada na ponta da chuteira de Leonardo Silva e encobriu o goleiro Victor.


Tags: chapecoense futnacional seriea interiormg atleticomg