Atlético

ATLÉTICO

Atlético treina sem Levir em campo; Chará volta, enquanto volante segue como desfalque

José Welison está praticamente descartado do jogo contra o Fluminense

postado em 18/10/2018 18:51 / atualizado em 18/10/2018 19:33

Juarez Rodrigues/EM

Ainda sem o técnico Levir Culpi à beira do gramado, o Atlético segue a preparação para enfrentar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade comandada por outros integrantes da comissão técnica, o elenco fez um trabalho tático e técnico na Cidade do Galo. As ausências na atividade foram José Welison e Yimmi Chará.



O primeiro está praticamente descartado do jogo contra o Fluminense. José Welison ainda sente dores no joelho direito por causa de uma pancada sofrida na derrota para a Chapecoense. Ele não treinou em campo nesta semana e seguirá como desfalque da equipe.



Já Yimmi Chará chegou à Cidade do Galo no início da tarde. Ele esteve nos Estados Unidos com a Seleção Colombiana. Como o tempo de recuperação foi curto, ele fez apenas trabalhos na academia e foi liberado. O atacante deve treinar normalmente nesta sexta.

O Galo volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira. A expectativa é de que o técnico Levir Culpi comande a primeira atividade e mostre um rascunho do time que vai entrar em campo contra o Fluminense, domingo, às 16h, no Engenhão.

Tags: levir culpi atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola