Atlético

ATLÉTICO

Atlético perde dois titulares para jogo contra o Internacional no Beira-Rio

Fábio Santos, que foi expulso, e Elias estão suspensos para o confronto

postado em 17/11/2018 23:19 / atualizado em 17/11/2018 23:34

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético perdeu dois titulares para a partida contra o Internacional, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Elias estão fora do duelo em Porto Alegre.



Fábio Santos foi expulso na vitória do Atlético sobre o Bahia, por 1 a 0, neste sábado, no Independência. O lateral-esquerdo levou o primeiro cartão amarelo no fim do primeiro tempo, após matar contra-ataque com falta em Élber. No início do segundo tempo, logo após o gol do Galo, o lateral foi dar um chutão e deixou o pé no próprio Élber. O jogador levou o segundo amarelo e, consequentemente, o cartão vermelho.

Para a vaga de Fábio Santos, Levir Culpi tem a opção de escalar o jovem Hulk ou improvisar Patric, como foi no segundo tempo da vitória sobre o Bahia. 

Já Elias levou o terceiro cartão amarelo no segundo tempo. Já no início dos acréscimos, o volante chegou atrasado na disputa com Flávio e acabou punido pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. A opção para o lugar do camisa 7 é Matheus Galdezani, que vem entrando constantemente na equipe.

Em compensação às suspensões, o técnico Levir Culpi poderá contar com o lateral-direito Emerson. O jogador cumpriu suspensão na vitória sobre o Bahia e foi substituído por Patric.

Tags: fábio santos atlético galo interiormg seriea internacional elias