Atlético

ATLÉTICO

Hulk ou Patric? Levir não confirma substituto de Fábio Santos no Atlético

Treinador diz que vai analisar opção para jogo contra o Internacional

postado em 18/11/2018 08:45

Bruno Cantini/Atlético
 
Após a vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, no Independência, o técnico Levir Culpi confirmou que tem uma dúvida para montar a equipe para o jogo contra o Internacional, quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Fábio Santos, que foi expulso no Horto, o treinador alvinegro não sabe se vai colocar o jovem Hulk ou improvisar o lateral-direito Patric no lado esquerdo para o duelo em Porto Alegre.
 
Na primeira vez que não pôde contar com Fábio Santos, na derrota para o Ceará, por 2 a 1, o técnico Levir Culpi, que comandava o Galo em 2018 pela segunda vez, optou por escalar Hulk na função. O jogador, amarelado no primeiro tempo, acabou deixando o jogo no intervalo, sendo substituído por Patric.
 
Já no duelo contra o Bahia, quando Fábio Santos foi expulso, Levir optou por colocar Patric no lado esquerdo (ele começou o jogo como titular pela direita no lugar do suspenso Emerson) e escalar o zagueiro Gabriel como lateral-direito. 
 
Para o jogo contra o Inter, Levir diz que ainda não sabe quem vai ser escalado. “É uma pergunta difícil depois de um jogo como esse (contra o Bahia). Vamos sentar direitinho. Troquei ideias com os jogadores nas substituições, e deu certo. Vamos analisar, pois temos pouco tempo para a próxima partida”, disse. 
 
Já no meio-campo Levir não deve fazer mistério. Matheus Galdezani deve ser o escolhido para substituir Elias, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Internacional.
 
Levir perdeu dois titulares para o jogo em Porto Alegre, mas ganhou o retorno de um que foi ausência contra o Bahia. Emerson voltará ao time após cumprir suspensão no jogo desse sábado.

Tags: hulk patric seriea interiormg levir galo atlético