Atlético

ATLÉTICO

Presidente do Atlético ouve diretor do Internacional em reunião e faz jogo duro por Elias

Dirigentes se encontraram na sede do clube alvinegro, em Belo Horizonte

postado em 09/01/2019 15:51 / atualizado em 09/01/2019 16:43

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press


Durante reunião nesta quarta-feira, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, ouviu do diretor-executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, que o clube colorado tem interesse em contar com o meio-campista Elias. O dirigente alvinegro fez jogo duro e informou que, num primeiro momento, não tem interesse em negociar o jogador de 33 anos.

Sette Câmara e Rodrigo Caetano se encontraram na sede administrativa do Atlético, no bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Diante da negativa alvinegra, o Inter ainda estuda formas de contar com Elias, desejo antigo da diretoria colorada.

Elias tem contrato com o Atlético apenas até o final de janeiro de 2020. Ou seja: a partir de agosto de 2019, o meio-campista poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube e deixar a Cidade do Galo de graça. Diante desse cenário, a diretoria alvinegra planeja ampliar o vínculo.

Para a posição de Elias, o Internacional já contratou Rodrigo Lindoso, ex-Botafogo, nesta janela de transferências. Matheus Galdezani, que defendeu o Atlético em 2018 por empréstimo do Coritiba, também é alvo da diretoria colorada.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola internacionalrs