Atlético

ATLÉTICO

Diretor de futebol do Inter diz que chance de Elias, do Atlético, reforçar o time é 'próxima de zero'

Alvinegro fez jogo duro na negociação com os diretores do Colorado

postado em 11/01/2019 16:56 / atualizado em 11/01/2019 17:16

Bruno Cantini/Atlético

Na última quarta-feira, o diretor de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, se reuniu com o Atlético para tentar a contratação de Elias. O Alvinegro fez jogo duro e afirmou que não tem interesse em negociar o meio-campista. Nesta sexta, o dirigente do Colorado concedeu entrevista coletiva e disse quais são as chances de fechar com o volante.

“Existiu um interesse. Existiram conversas. Mas eu afirmo que a chance é próxima de zero hoje. Muito difícil da negociação avançar”, disse Caetano.

Sette Câmara e Rodrigo Caetano se encontraram na sede administrativa do Atlético, no bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A intenção do Inter era convencer o clube mineiro a negociar o jogador, mas as conversas não evoluíram.

Elias tem contrato com o Atlético apenas até o final de janeiro de 2020. Ou seja: a partir de agosto de 2019, o meio-campista poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube e deixar a Cidade do Galo de graça. Diante desse cenário, a diretoria alvinegra planeja ampliar o vínculo.

Para a posição de Elias, o Internacional já contratou Rodrigo Lindoso, ex-Botafogo, nesta janela de transferências. Matheus Galdezani, que defendeu o Atlético em 2018 por empréstimo do Coritiba, também é alvo da diretoria colorada.

Tags: atlético galo interiormg mercadobola seriea elias volante internacional internacionalrs