Atlético

ATLÉTICO

Atlético inicia preparação para jogo contra o Tupynambás; veja a possível escalação

Reservas serão utilizados na partida derradeira da primeira fase do Mineiro

postado em 18/03/2019 17:29

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Após a vitória no clássico contra o América, o Atlético voltou às atividades na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia, os reservas participaram de um trabalho tático.

Em campo, o técnico Levir Culpi mostrou a equipe que deve entrar em campo contra o Tupynambás, quarta-feira, às 21h30, em Juiz de Fora, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Já classificado e com a primeira posição garantida, o Galo vai a campo com reservas. 

O time que treinou e que deve entrar em campo contou com: Cleiton; Renan Guedes, Martín Rea, Maidana e Hulk; Lucas Cândido, Nathan, Bruninho e Daniel Penha; Leandrinho e Papagaio.

Alguns jogadores participaram do time reserva e não devem viajar. Entre eles estão Elias, Jair, Vinicius e Patric. 

Já o zagueiro Matheus Mancini, que seria titular, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e fica fora da partida. Outra ausência é do atacante Chará, que viajou para compor a delegação da Seleção Colombiana nos amistosos contra Japão e Coreia do Sul.

Outro jogador que fica fora do duelo contra o Tupynambás é o meia-atacante Geuvânio. Apresentado nesta segunda-feira, o jogador ainda precisa aprimorar a parte física para estrear pelo Alvinegro.

Tags: mineiro tupynambás treino interiormg galo atlético