Atlético

ATLÉTICO

Após choro, garoto Gabriel ganha camisas de jogadores do Atlético e tem dia especial na Cidade do Galo

Ao lado de pai e primo, garoto conheceu centro de treinamentos do Galo

postado em 18/03/2019 17:37 / atualizado em 19/03/2019 09:42

<i>(Foto: Reprodução/Instagram Luan)</i>

A vitória do Atlético sobre o América no clássico desse domingo, por 3 a 2, no Mineirão, ficará marcada na vida de Gabriel Gonzaga, de 10 anos. A imagem do garoto chorando nas arquibancadas do Gigante da Pampulha após não conseguir pegar a camisa atirada por Alerrandro viralizou nas redes sociais. Nesta segunda-feira, ele foi convidados por jogadores para conhecer a Cidade do Galo ao lado do pai Leonardo Pereira e do primo Davi. No CT, ganhou várias camisas de presente e teve uma tarde especial.

<i>(Foto: Guga98oficial / reprodução Instagram)</i>


<i>(Foto: Atlético/divulgação)</i>


Autor de dois gols na vitória do Atlético por 3 a 2 sobre o América, pela décima rodada do Campeonato Mineiro, Alerrandro jogou a camisa para Gabriel na arquibancada do Mineirão, após o clássico desse domingo. Outros torcedores, no entanto, começaram a disputar o item agressivamente, e o menino acabou de mãos vazias. Aos prantos, ele acusou dores no braço e foi consolado pelo pai. O vídeo foi publicado pelo portal Globoesporte.com.



Convidado pelo clube, Gabriel foi ao CT nesta segunda-feira. Além de uma camisa de jogo, ele ganhou uniformes de presente do atacante Alerrandro, do meia-atacante Luan e do lateral-direito Guga. Davi, primo do garoto, também foi presenteado. Todos estavam autografados pelo grupo alvinegro.

O meia-atacante Luan, que se comoveu com a história, também deu o livro 'Luanzinho, sonho de criança' para os garotos.

<i>(Foto: Cezar Vouguinha/ reprodução Instagram)</i>


Tags: presentes guga alerrandro luan choro gabriel mineirão mineiro interiormg galo atlético