Atlético

ATLÉTICO

Com Alerrandro no ataque, Levir escala Atlético para jogo contra o Tupynambás

Reservas do Alvinegro entram em campo para o jogo em Juiz de Fora

postado em 20/03/2019 20:36 / atualizado em 20/03/2019 20:50

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O técnico Levir Culpi escalou o Atlético reserva para enfrentar o Tupynambás, na noite desta quarta-feira, às 20h30, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Os titulares e alguns suplentes que são acionados com mais frequência não foram relacionados.

O Atlético entra em campo com Cleiton; Renan Guedes, Maidana, Martín Rea e Hulk; Lucas Cândido, Nathan, Daniel Penha, Bruninho e Leandrinho; Alerrandro.

Confirmado por Levir Culpi, Alerrandro tenta dar sequência à fase artilheira no Estadual. O jogador é o goleador da competição, com sete gols marcados, dois deles na vitória sobre o América, por 3 a 2, no último domingo, em clássico realizado no Mineirão.

Para o banco de reservas, Levir Culpi conta com o goleiro Michael, o lateral-esquerdo Hélio, o zagueiro Matheus Stockl, o volante Gabriel, o meia Marquinhos e os atacantes Raphael Lopes e Papagaio.

Já o Tupynambás está escalado com: Renan Rinaldi; Gustavo Crecci, Adriano, Felipe Gregory e Lucas Hipólito; Marcel, Léo Salino e Leandro Salino; Geovani, Núbio Flávio e Ademílson.

Tags: atlético galo interiormg tupynambás