Atlético

ATLÉTICO

Petraglia dispara contra Atlético e garante permanência de Tiago Nunes no Athletico-PR

Dirigente criticou a diretoria alvinegra e chamou Rui Costa de 'traíra'

postado em 12/04/2019 18:33 / atualizado em 13/04/2019 10:13

<i>(Foto: AFP / Heuler Andrey  )</i>
O Athletico-PR garantiu a permanência do técnico Tiago Nunes, principal alvo do Atlético para substituir Levir Culpi, que foi demitido nessa quinta-feira. O anúncio foi feito pelo presidente do conselho deliberativo do clube paranaense, Mário Celso Petraglia, por meio do Twitter, no fim da tarde desta sexta.

"Incrível, é verdade, o 'Mineiro' de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico Tiago Nunes! O próprio presidente (Sérgio Sette Câmara), seu vice (Lásaro Cândido da Cunha) e o traíra Rui Costa (diretor de futebol do Atlético, que trabalhava no Athletico-PR) participaram em viva-voz do telefonema! Desespero total! Esqueceram eles que o Tiago Nunes é de homem de palavra e trabalha no Paranaense", publicou.

O perfil do clube paranaense compartilhou a publicação de Petraglia com o seguinte comentário: "Ele fica". O anúncio foi feito logo depois da reunião do dirigente com Tiago Nunes, no fim da tarde desta sexta-feira.

O Atlético, então, respondeu Petraglia e explicou a negociação com o treinador: "Não foi bem assim. O treinador nos foi oferecido por seu empresário e provavelmente usou desse expediente pra ganhar um expressivo aumento. É inacreditável que o Petraglia esteja há 50 anos no futebol e não tenha aprendido como funciona!". A mensagem foi compartilhada pelo vice-presidente alvinegro, Lásaro Cândido da Cunha.

O primeiro contato da diretoria do Atlético com o treinador foi nessa quinta-feira, pouco depois da demissão de Levir Culpi. A oferta - com salário bem superior aos vencimentos pagos pelo Athletico-PR - foi formalizada nesta sexta. O desfecho da negociação, entretanto, foi desfavorável ao clube mineiro.

Tags: atleticopr mercadobola galo seriea futnacional interiormg atleticomg