Atlético

ATLÉTICO

Rodrigo Santana define substituto de Luan e escala Atlético para jogo com Ceará

Times se enfrentam a partir das 21h deste sábado, no Castelão, pela Série A

postado em 04/05/2019 20:01 / atualizado em 04/05/2019 20:02

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O técnico interino Rodrigo Santana definiu a escalação do Atlético para a partida contra o Ceará, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam a partir das 21h deste sábado, no Castelão, em Fortaleza.

O Atlético entrará em campo com apenas uma alteração em relação ao time titular na vitória dessa quarta-feira por 2 a 1 sobre o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada. Trata-se da entrada do meia Nathan na vaga do meia-atacante Luan, que será poupado.

Dessa forma, o Atlético vai a campo com Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Geuvânio, Elias, Nathan e Chará; Ricardo Oliveira.


Além de Luan, outros quatro jogadores foram poupados e nem viajaram ao Ceará: o zagueiro Leonardo Silva, os meias David Terans e Vinicius e o atacante Alerrandro. Em recuperação de problemas físicos, o volante Adilson e o meia Cazares também são desfalques.

Com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, o Atlético terminará a noite deste sábado na liderança do Brasileirão em caso de vitória e até de empate, se o Palmeiras não vencer o Internacional no Allianz Parque, em partida que começou às 19h.

O Ceará, por sua vez, iniciou a terceira rodada com três pontos, na quinta posição.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo cearace