Atlético

ATLÉTICO

Le Coq escolhe shopping de Belo Horizonte para lançamento de novo uniforme do Atlético

Cerimônia será realizada na próxima semana, na capital mineira

postado em 10/05/2019 15:20 / atualizado em 10/05/2019 19:50

<i>(Foto: Divulgação Atlético)</i>
A cerimônia de lançamento do novo uniforme do Atlético já tem data, hora e local definidos. O evento, apenas para convidados, será realizado no dia 16 de maio, às 20h, no Sua Sala Eventos, no Ponteio Lar Shopping, no Bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte.

A estreia do novo uniforme em campo será dois dias depois. No dia 18 de maio, às 19h, o Galo recebe o Flamengo em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A parceria entre Atlético e Le Coq vai até o final de 2020.

Atlético e Le Coq têm algo em comum: mascote. A logomarca da fornecedora francesa traz o Galo como destaque. O clube alvinegro é o primeiro brasileiro a fechar parceria com a marca depois de um longo hiato de trabalhos dos franceses no país.



QUER VER O ATLÉTICO EM AÇÃO NA SUL-AMERICANA?

As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming, que tem custo mensal de R$ 37,90 - sem contrato de fidelização. 



O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

Tags: seriea futnacional atleticomg galo camisa uniforme