Atlético

ATLÉTICO

Atlético define programação para jogo contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana

Primeiro jogo do mata-mata será nesta terça-feira, no Chile

postado em 19/05/2019 15:20 / atualizado em 19/05/2019 15:38

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
O Atlético divulgou neste domingo sua programação para o jogo de terça-feira (21), às 21h30, contra o Unión La Calera, do Chile, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

A delegação embarca para o Chile nesta segunda-feira (20), às 7h10, no aeroporto de Confins. O vôo tem escala em Guarulhos-SP e a previsão de chegada a Santiago é às 13h25. Às 19h, a equipe treina no CT do Colo-Colo e de lá seguem para o hotel.

Na terça, dia do jogo, o time deixará Santiago às 17h30 e seguirá para a cidade de La Calera, local da partida. O tempo de viagem estimado é de 1h30.

O jogo será realizado no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar e a delegação retorna para Santiago imediatamente após a partida. 

O retorno para o Brasil será na quarta-feira (22). A delegação sairá de Santiago às 15h55 e segue para o Rio Grande do Sul. A previsão de chegada a Porto Alegre é às 20h05. No Sul, o Galo enfrenta o Grêmio no domingo (25), às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

TRANSMISSÕES SÓ NO DAZN

Os jogos do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidos com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar as partidas do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming. As novas adesões terão um mês de acesso grátis à plataforma.


Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90 - sem contrato de fidelização.

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

A plataforma DAZN também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: seriea futnacional futinternacional atleticomg galo sulamericana