Atlético

ATLÉTICO

Em último teste antes de enfrentar o Atlético, Unión La Calera fica no empate pelo Chileno

Time saiu na frente, mas cedeu empate em 1 a 1 para o Antofagasta

postado em 26/05/2019 12:40 / atualizado em 26/05/2019 12:52

<i>(Foto: Divulgação/Unión La Calera)</i>
O Unión La Calera realizou seu último teste antes de enfrentar o Atlético, nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, para a partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O time chileno enfrentou o Antofagasta, nesse sábado, fora de casa, pela 14ª rodada do campeonato nacional. A partida terminou empatada em 1 a 1.

O técnico Francisco Meneghini utilizou apenas três jogadores que começaram atuando contra o Atlético, na última terça: Vilches, Zuñiga e Lobos. O La Calera começou a partida nesse sábado com Giovini; Vásquez, Navarrete, Vilches e Figueroa; Leyton, Valencia, Cáceres e Zuñiga; Lobos e Monreal.

A equipe de La Calera começou ganhando. Aos 28’, Cáceres abriu o placar. No começo da segunda etapa, Gonzalo Fierro, do Antofagasta foi expulso. Mesmo assim, o time chegou ao empate com Peñailillo. 

O Unión La Calera ocupa a quarta posição do Campeonato Chileno, com 23 pontos.

Para terça, com o revés de semana passada, o Atlético precisará de uma vitória por ao menos dois gols de diferença para avançar na Sul-Americana. O La Calera passa com qualquer outro resultado.



As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming. O primeiro mês é gratuito.

A partir do segundo mês, o custo mensal será de R$ 37,90, sem contrato de fidelização. 


O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. 

O DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe da Matchroom Boxing EUA e Itália, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing.

Tags: Unión La Calera sulamericana atleticomg futnacional futinternacional