Atlético

ATLÉTICO

Réver projeta postura do Atlético contra o Santos pela Copa do Brasil: 'Temos que jogar e não ser omissos'

Galo visita o Peixe no Pacaembu, nesta quinta-feira, às 20, pelas oitavas de final

postado em 03/06/2019 14:37 / atualizado em 03/06/2019 15:04

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)</i>
As duas vitórias consecutivas do Atléticocontra Unión La Calera, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana, e sobre o CSA, por 4 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro - deram novo ânimo ao elenco. Com isso, o Galo vai embalado enfrentar o Santos, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ciente das dificuldades do próximo confronto, o zagueiro Réver disse que a postura da equipe contra o Peixe não pode ser omissa.

“Dessa maneira que temos que propor os jogos dentro de casa. Fora acaba sendo um pouco mais complicado. Mas a partir do momento em que, mesmo fora, esteja controlado, temos que botar nossa força. Temos que jogar e não ser omissos. Temos condições de fazer isso. Agora teremos um jogo difícil na quinta-feira e precisamos vencer. Então, que possamos levar um pouquinho do que fizemos aqui hoje (domingo) para conseguir a classificação fora de casa”, afirmou o capitão do Atlético, depois da goleada sobre o CSA no Independência.

Apesar do mau momento do Azulão, o Galo mostrou autoridade jogando em casa e se manteve na vice-liderança do Brasileirão, com 15 pontos, atrás do Palmeiras, que tem 16 (os pontos da vitória do Alviverde sobre o Botafogo estão suspensos, por uma decisão do STJD).

Na Copa do Brasil, o Atlético precisa de uma vitória simples contra o Santos para seguir na competição. Como Galo e Peixe empataram por 0 a 0 no jogo de ida, no Horto, qualquer vitória classifica o Galo para as quartas de final.

Tags: sulamericana copadobrasil santossp csaal futnacional seriea atleticomg galo interiormg