Atlético

ATLÉTICO

Com Alerrandro e Adilson titulares, Atlético está escalado para enfrentar São Paulo

Equipes se enfrentam a partir das 20h desta quinta-feira, no Independência

postado em 13/06/2019 19:00 / atualizado em 13/06/2019 19:04

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O técnico interino Rodrigo Santana definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o São Paulo com duas novidades. O volante Adilson e o centroavante Alerrandro serão titulares e ocuparão as respectivas vagas deixadas por Zé Welison e Ricardo Oliveira na partir desta quinta-feira, às 20h, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, o Atlético irá a campo com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Chará; Alerrandro.



No banco de reservas, estarão os goleiros Cleiton e Michael, o zagueiro Iago Maidana, os volantes Zé Welison, Lucas Cândido e Jair, os meias Nathan, Vinícius e Bruninho, além dos atacantes Maicon Bolt, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Com a entrada de Adilson, o técnico Rodrigo Santana aposta na melhora na saída de bola. No entendimento do comandante, Zé Welison é jogador de mais marcação, mas com pior passe.

A principal novidade é mesmo a titularidade de Alerrandro. O jovem de 19 anos tem recebido elogios e, após boas atuações e gols, desbancou o experiente e contestado Ricardo Oliveira, de 39 anos.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo saopaulosp