Atlético

ATLÉTICO

Sem reforços em campo, Atlético inicia intertemporada com trabalhos físicos; Ricardo Oliveira é ausência

Otero, Hernández e Martínez fizeram trabalho interno nesta segunda-feira

postado em 24/06/2019 18:26

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press)</i>
Depois de dez dias de folga, o Atlético voltou aos trabalhos, na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os jogadores realizaram atividades físicas comandados por Daniel Felix, novo coordenador de preparação do setor. Reforços para a sequência do ano, o lateral-esquerdo Lucas Hernández, o volante Ramón Martínez e o meia Rómulo Otero não foram a campo.

Os jogadores fizeram testes físicos e exames na Cidade do Galo. Nos próximos dias, eles serão utilizados pelo técnico Rodrigo Santana – efetivado nesta segunda-feira.

O zagueiro Leonardo Silva, que se recuperava de lesão muscular na coxa esquerda, foi liberado para os trabalhos com o restante do grupo. Ele participou do treino físico normalmente nesta segunda. 

Outras ausências no campo foram do goleiro Victor e do atacante Ricardo Oliveira. Enquanto o camisa 1 fez preparação na academia, o centroavante não esteve na Cidade do Galo. Ele foi liberado para resolver problemas particulares.

O Atlético volta aos treinos nesta terça-feira. Os jogadores ficarão em regime de concentração até o fim da semana. Na dia 6 de julho, o alvinegro realizará dois jogos-treino: contra o América, pela manhã, e contra o Coimbra, à tarde. As duas atividades acontecerão na Cidade do Galo e serão fechadas à imprensa.

Já o primeiro jogo oficial após a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América será no dia 11 de julho. O Atlético visita o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado no Mineirão.

“É um grande jogo, contra nosso maior rival, mas não podemos basear apenas nesse jogo, temos que dar um padrão até o fim do ano. Temos planos de conquistar o título. Todos estão querendo muito, estão comprometidos. Temos que evoluir muito, temos muita coisa para consertar. Estamos muito atentos com esse jogo. É uma grande decisão, temos uma equipe muito experiente e esperamos sair felizes dessa decisão”, disse Rodrigo Santana.

Tags: futnacional seriea interiormg atleticomg