Atlético

EX-JOGADOR

Ex-meia Carlos Alberto explica briga com jogador que pertence ao Atlético

Dodô xingou ex-jogador em campo e eles acabaram se desentendendo

postado em 09/08/2019 18:51

<i>(Foto: Reprodução/Youtube)</i>

A carreira do ex-meia Carlos Alberto foi cercada de polêmicas. Uma delas aconteceu quando o ex-jogador defendia o Figueirense, em 2016, e envolveu o meia Dodô, que pertence ao Atlético e está emprestado ao Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube, ele revelou os detalhes da briga que teve com o meio-campista no vestiário.

A confusão aconteceu no jogo entre São Paulo e Figueirense, no dia 11 de setembro. A partida foi realizada às 11h, no Morumbi, e foi vencida pelo tricolor por 3 a 1. O gol do time catarinense foi marcado por Carlos Alberto, de pênalti, no segundo tempo. Mas a confusão com Dodô, que estava emprestado pelo Galo ao Figueira, aconteceu ainda no primeiro tempo. O ex-meia explica como a briga teve início e afirmou que gosta do ex-companheiro.

“O Dodô, que é um garoto que eu adoro, falou assim: ‘Vai tomar no c*’. Quer me matar é me mandar tomar no c*. E abriu os braços. Pensei: ‘Vou pegar ele’. Sabe o que ele fez, com medo? Forçou uma entrevista. Ninguém quer entrevistar ele. Eu fingi que desci e fiquei embaixo da escada. Você já viu um negão de olho vermelho? Meu olho estava igual ao do Denzel Washington. E ele lá, dando entrevista não sei do quê. E eu pensando em pegar ele. Quando ele entrou no vestiário eu falei: ‘Toma essas flores’ (e faz um gesto de um tapa). O preparador físico se meteu e eu emburaquei e tal…”, disse.

Após o jogo, Carlos Alberto deixou o Figueirense. Muito se falou que o desentendimento com Dodô foi o grande motivo, mas o ex-meia deu uma versão diferente.

“Aí eu peguei uma bola (no jogo contra o São Paulo), driblei um e dei uma arrancada para dentro da área. Driblei um, dois três. Pensei, não vou tocar essa porra para ninguém, já estou puto com esse time mesmo. Quando eu vou chutar, minha perna estourou. Por isso saí. Eu não iria jogar mais. A lesão que eu tive, iria ficar três meses parado. A gente estava em setembro. O que eu iria fazer em Floripa? Fui tratar no Corinthians”, concluiu.

Veja abaixo a entrevista completa de Carlos Alberto para o programa Bolívia Talk Show

Tags: carlos alberto figueirensesc figueirense interiormg dodô galo atlético