Atlético

ATLÉTICO

Atlético está escalado para jogo com La Equidad, pela Sul-Americana; veja time titular

Equipes se enfrentam a partir das 21h30 desta terça-feira, no Independência

postado em 20/08/2019 19:59 / atualizado em 20/08/2019 20:10

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O técnico Rodrigo Santana definiu a escalação do Atlético para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o La Equidad-COL. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 desta terça-feira, no Independência.

Sem surpresas, o Atlético está escalado com Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinicius e Cazares; Ricardo Oliveira.



No banco de reservas estarão o goleiro Fernando, o lateral-direito Guga, o lateral-esquerdo Hulk, os zagueiros Leonardo Silva e Vitor Mendes, o volante Zé Welison, os meias Nathan e Otero, o meia-atacante Luan, além dos atacantes Maicon Bolt, Papagaio e Alerrandro.

As principais novidades - adiantadas anteriormente por Rodrigo Santana - são as voltas do lateral-direito Patric, do volante Jair e do centroavante Ricardo Oliveira ao time titular. Os três desfalcaram a equipe na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, no último sábado, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda em processo de transição após se recuperar de uma tendinite no joelho esquerdo, o goleiro Victor segue fora.

Transmissão exclusiva do DAZN

A partida de ida entre Atlético La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.
 
 
Para ter acesso ao jogo, é preciso assinar o DAZN (clique aqui para acessar). Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.
 
O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo sulamericana