Atlético

ATLÉTICO

Cazares se atrasa para o treino, não vai a campo e pode ficar fora do duelo entre Atlético e Inter

Meia chegou mais de uma hora atrasado ao treinamento deste sábado

postado em 14/09/2019 12:45 / atualizado em 14/09/2019 13:38

 

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O Atlético pode ter uma importante ausência
na equipe titular para a partida contra o Internacional, às 11h deste domingo, pela 19° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Independência. O meia Cazares chegou uma hora e vinte minutos atrasado ao treino da manhã deste sábado e foi impedido de participar da atividade em campo. A informação, veiculada pela Itatiaia, foi confirmada pelo Superesportes.



Cazares está concentrado normalmente com os atletas relacionados para o jogo deste domingo. O clube vai analisar uma possível punição ao jogador. Ele não apresentou justificativa para o atraso.

 

Semana de polêmicas

É a segunda polêmica em torno do equatoriano nesta semana. Na segunda, um dia após a derrota para o Botafogo, no Rio de Janeiro, o camisa 10 foi acusado de estupro por duas mulheres que estavam em uma festa na casa do jogador.

Opções 

Se técnico Rodrigo Santana optar por não escalar o meia entre os titulares, o jovem Bruninho pode ganhar uma chance.  

Revelado na base do Galo, o jovem voltou a ser relacionado para uma partida no último fim de semana. Bruninho esteve no time titular durante parte dos treinamentos de quinta e sexta-feira, ocupando a vaga de Chará. 

Além de Bruninho, Santana tem outros atletas para suprir uma possível ausência de Cazares. Otero, Geuvânio e Luan podem atuar pelos lados, setor do campo em que o equatoriano tem atuado.

Tags: atlético internacionalrs cazares serie futnacional