Atlético

ATLÉTICO

Atlético x Colón: colombiano apitará semifinal da Sul-Americana, no Mineirão

Equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, a partir das 21h30

postado em 20/09/2019 19:32

<i>(Foto: RODRIGO BUENDIA/AFP)</i>
O árbitro colombiano Andrés Rojas será o responsável por apitar o jogo de volta entre Atlético e Colón-ARG, pela semifinal da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão.

Os assistentes também serão colombianos: Alexander Guzmán e Dionísio Ruiz. A equipe da arbitragem de vídeo será comandada pelo uruguaio Esteban Ostojich.

No jogo de ida, o Colón-ARG venceu o Atlético por 2 a 1, nessa quinta-feira, em Santa Fé. Para avançar, o time alvinegro precisa de uma vitória sem levar gols ou por pelo menos dois de vantagem. Triunfo por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar classifica os argentinos.

A equipe que avançar enfrentará na decisão Independiente Del Valle-EQU ou Corinthians. Na partida de ida, os equatorianos venceram por 2 a 0 em São Paulo. A final, em jogo único, será em 9 de novembro, em Assunção, capital do Paraguai.

Transmissão exclusiva do DAZN

Atlético e Colón-ARG se enfrentam na próxima quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Mineirão terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

CLIQUE AQUI PARA EXPERIMENTAR O DAZN SEM CUSTO

Tags: sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg