Atlético

ATLÉTICO

Cleiton, do Atlético, comemora nova convocação para Seleção: 'Melhor fase da carreira'

Jogador foi chamado por André Jardine para amistosos do do time Olímpico

postado em 21/09/2019 12:23 / atualizado em 21/09/2019 12:41

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atletico)</i>
O goleiro Cleiton, titular do Atlético, foi convocado pelo técnico André Jardine - juntamente com o lateral-direito Guga - para dois amistosos da Seleção Brasileira Olímpica, contra Venezuela e Japão, no Recife, em 10 e 14 de outubro.

O jogador, que sempre é lembrado nas listas da Seleção Brasileira de base e é titular da meta alvinegra, comemorou a nova convocação. “Mais uma oportunidade para defender as cores da Seleção Brasileira, mais uma oportunidade para eu buscar dar o meu melhor para quem sabe carimbar uma vaga entre os convocados para os Jogos Olímpicos do ano que vem, e também a chance de ganhar experiência e aumentar minha bagagem em todos os aspectos”, disse.

Com a convocação, o goleiro desfalcará o time alvinegro em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. E nos dois jogos, os mineiros enfrentam equipes que brigam na parte de cima da tabela. Em 10 de outubro, pela 24ª rodada, o Galo encara o Flamengo, atual líder da competição, no Maracanã. Na rodada seguinte, já no Independência, o Alvinegro recebe o Grêmio, no dia 13.

Cleiton destacou a fase que atravessa e mandou seu recado aos amigos, familiares e, principalmente, ao Atlético. “É o momento mais especial da minha carreira, sem dúvidas. Tudo isso não seria possível sem o apoio dos meus familiares e amigos. Ao Galo, agradeço especialmente por sempre ter acreditado em mim e por ter me dado toda confiança e suporte necessário para eu estar onde estou.”

O jogador estará em campo pelo Alvinegro na próxima segunda-feira, quando o Galo encara o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela 20ª rodada, primeira do segundo turno. Atualmente, o Atlético ocupa o 10º lugar, com 27 pontos, e precisa da vitória para encostar nos primeiros colocados. Quando se apresentar, Cleiton será substuído por Wilson, já que Victor segue em tratamento de lesão.

Tags: selefut atleticomg seriea nacional atlético