Atlético

ATLÉTICO

Chará admite abalo com eliminação do Atlético, mas pede foco total no Brasileiro

Autor do segundo gol, colombiano lamentou queda nos pênaltis em casa

postado em 27/09/2019 00:25 / atualizado em 27/09/2019 00:37

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Brasil)</i>
Autor de um dos gols da vitória sobre o Colón por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Mineirão, que resultou na eliminação do Atlético nos pênaltis (4 a 3), o atacante Chará lamentou a queda nas semifinais da Copa Sul-Americana. O colombiano admitiu que o grupo ficou frustrado com a queda diante da torcida, mas disse que não há outra saída que não seja buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.


 
“Difícil. A gente estava pensando muito nessa competição. Agora é só ficar no Brasileiro, temos que recuperar os pontos que perdemos em casa", alertou Chará, que teve atuação importante no Mineirão, se movimentando bem no setor ofensivo e arma perigosa nos contra-ataques do Galo.



Com a derrota por 2 a 1 em Santa Fé, na Argentina, o Atlético se classificaria à final da Sul-Americana com vitória simples no Mineirão. O Galo chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu que os visitantes diminuíssem com pênalti cometido por Elias na etapa final. O resultado semelhante ao do jogo de ida levou a definição para as penalidades. E o alvinegro levou a pior, com Réver e Cazares parando nas mãos do goleiro Burián. 

 

“A gente sabia que não poderíamos sofrer gols. Fomos para os pênaltis, a gente depois do segundo gol perdeu muita posse de bola”, avaliou Chará. Mesmo com moral em baixa, o time alvinegro precisa se recuperar a partir do jogo contra o Ceará, neste domingo, às 19h, no Independência, até para interromper a sequência negativa de seis derrotas. "Temos muitos jogos pela frente, temos que recuperar todos os pontos que perdemos no campeonato. Vai ser difícil depois dessa derrota, mas é o futebol. Temos que seguir”, afirmou o colombiano ao Dazn.


Tags: atlético chará sulamericana colón pênaltis mineirão colombiano galo seriea brasileiro