Atlético

ATLÉTICO

Vinícius se desculpa por expulsão no jogo entre Atlético e CSA

Meia recebeu dois amarelos num intervalo de pouco mais de um minuto no Rei Pelé

postado em 17/10/2019 10:23 / atualizado em 17/10/2019 10:48

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O meia Vinícius pediu desculpas à torcida do Atlético, a seus companheiros de time e ao técnico Vagner Mancini pela expulsão ocorrida no empate em 2 a 2 com o CSA, nessa quarta-feira, no estádio Rei Pelé.

Pelo Instagram, o jogador disse que foi “induzido ao erro” ao ter sido puxado diversas vezes pelo lateral-direito Dawhan, do Azulão, e revidou “de forma desnecessária”.



Vinícius estava bem na partida e havia levado perigo ao gol do CSA duas vezes. Uma em um forte chute rasteiro de fora da área no primeiro tempo, que obrigou o goleiro João Carlos a fazer grande defesa. No segundo tempo, Vinícius arriscou mais uma vez e acertou a trave esquerda.

Porém, logo em seguida, levou dois amarelos em um intervalo de pouco mais de um minuto. O primeiro por reclamação e o segundo por acertar um tapa no rosto de Dawhan, ao tentar se desvencilhar da marcação. No lance, o lateral do CSA também foi amarelado.

Vinícius cumpre suspensão automática e desfalca o Galo contra o Santos, no domingo às 16h, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o lugar de Vina, o técnico Vagner Mancini poderá optar por Otero, que volta a estar à disposição, depois de servir à Seleção Venezuelana. Os meias Nathan e Cazares e o meia-atacante Geuvânio retornam de suspensão. Bruninho e Maicon Bolt também são opções.
 
 

Tags: seriea futnacional futinternacional atleticomg csaal galo vina vinícius