Atlético

ATLÉTICO

Sem Bruninho, Atlético inicia preparação para encarar Athletico-PR; Chará dá voltas em campo

Elenco alvinegro se reapresentou na Cidade do Galo após dois dias de folga

postado em 19/11/2019 18:22 / atualizado em 19/11/2019 18:42

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Após dois dias de folga, o elenco do Atlético se reapresentou para os trabalhos na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, já de olho no jogo contra o Athletico-PR. Titular no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no último sábado, o meia Bruninho não participou do treino em função de uma virose.


Por outro lado, o atacante Yimmi Chará correu em volta do gramado principal (veja no vídeo acima). O atacante colombiano está em processo de recuperação de estiramento no músculo anterior da coxa direita.

Chará não joga desde 29 de setembro, quando sentiu a lesão durante a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da evolução, ele ainda não estará à disposição para enfrentar o Athletico-PR. O jogo, válido pela 34ª rodada, está marcado para este domingo, às 16h, no Mineirão.

Em campo...


No gramado principal da Cidade do Galo, estiveram apenas os que foram reservas contra o Fluminense. A exceção foi o volante Jair, que trabalhou com bola normalmente. Os demais titulares fizeram atividades regenerativas nas dependências internas do CT.

Durante a atividade, a equipe reserva do Atlético enfrentou o time sub-20. A formação profissional teve Victor; Hulk, Leonardo Silva, Iago Maidana e Lucas Hernández; Jair, Vinicius e Terans; Cazares, Maicon Bolt e Geuvânio. Ricardo Oliveira, que naturalmente jogaria, fez trabalhos na academia.

O time sub-20 contou com o goleiro Wilson e os seguintes jogadores de linha: Carlos Manoel, Vitor Mendes, Leo Griggio e Samuel Toscas; Adriano, Guilherme Castilho e Guilherme Pires; Mateus Porto, Mateus Criciúma e Lucas Mineiro.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea