Atlético

ATLÉTICO

Bruninho e Zé Welison deixam treino do Atlético mais cedo; Guga volta da Seleção

Time alvinegro se prepara para encarar o Athletico-PR, neste domingo

postado em 20/11/2019 12:35 / atualizado em 20/11/2019 17:11

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O volante Zé Welison e o meia-atacante Bruninho deixaram o treino do Atlético mais cedo na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo. A tendência, porém, é que estejam à disposição para o jogo contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Zé Welison participava normalmente da atividade em campo reduzido quando sentiu dores no tornozelo esquerdo após dividida com o lateral-direito Guga, que voltou aos treinos após servir à Seleção Brasileira sub-23.

Já Bruninho deixou o campo com mal-estar. O garoto de 18 anos apresenta quadro febril e já havia sido poupado da atividade dessa terça em função de uma virose.

Em campo

Como ocorreu nessa terça-feira, nem todos os titulares no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no último sábado, foram a campo. Alguns deles fizeram trabalhos específicos para recuperação muscular.

No gramado, os jogadores fizeram treino em espaço reduzido. O técnico Vagner Mancini ainda não esboçou a formação que vai utilizar diante do Athletico-PR.

Certo, porém, é que o técnico não poderá contar com a dupla de zaga titular, por suspensão. Igor Rabello e Réver darão lugar a Leonardo Silva e Iago Maidana.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O volante Jair também está suspenso. Ele provavelmente será substituído por Ramón Martínez, que volta a ficar à disposição de Mancini após defender a Seleção Paraguaia em amistosos. Outro 'reforço' é o meia Otero, ausente das últimas partidas do Atlético para atuar pela Venezuela. Os dois convocados retomam os treinos na Cidade do Galo nesta quinta-feira.

A provável formação do Atlético é a seguinte: Victor; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Zé Welison e Ramón Martínez; Luan, Otero e Marquinhos; Di Santo.

Voltando...

Em processo de recuperação de estiramento no músculo anterior da coxa direita, Chará deu voltas ao redor do gramado pelo segundo dia seguido. O atacante colombiano não estará à disposição para o jogo contra o Athletico-PR, mas deve voltar aos treinos com bola em breve.

Tags: galo bruninho atleticomg interiormg futnacional seriea