Atlético

ATLÉTICO

Geuvânio se despede do Atlético e agradece a torcida: 'Gratidão eterna'

Vínculo do atacante com o clube não foi renovado para a temporada 2020

postado em 12/12/2019 15:00 / atualizado em 12/12/2019 15:11

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM)
Geuvânio não é mais jogador do Atlético. Em uma mensagem postada nas redes sociais, o atacante se despediu do clube mineiro. Contratado em março deste ano, o atleta não teve o vínculo renovado para a próxima temporada. 

Com a camisa alvinegra, Geuvânio atuou em 37 partidas, com um gol marcado e uma assistência. Apesar da passagem curta pelo Galo, o atacante ressaltou o carinho e a paixão da torcida atleticana. 

“Hoje, minha passagem no Atlético chega ao fim. Por muitas vezes fui adversário do Atlético e vivenciei a paixão dessa torcida. Lembro exatamente da pressão de cada jogo. Esse ano, tive a chance de estar do outro lado e sentir esse amor. Sentir o quanto o apoio dessa galera realmente faz a diferença e te incentiva de uma maneira intensa. Jamais esquecerei das alegrias com essa camisa e do carinho da massa atleticana. Vocês são o coração desse clube e essenciais em todas as vitórias do Atlético. Gratidão eterna por tudo que vivi ao lado de vocês”, disse o jogador. 
 

Saídas

Além dele, o Atlético já confirmou a saída de outros dois jogadores: o goleiro Wilson e o volante Elias. Contratado por empréstimo junto ao Coritiba em setembro, o arqueiro tem contrato com o Galo até 31 de dezembro. O goleiro atuou em três jogos, com nove gols sofridos e três derrotas.

Já Elias deixa o clube após três temporadas. O volante, que tem contrato até o fim de janeiro de 2020, não chegou a um acordo pela renovação, especialmente por conta de um débito do Atlético. Em 164 jogos pelo clube, marcou 25 gols e conquistou o título mineiro de 2017.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea geuvanio