Atlético

ATLÉTICO

Di Santo fala em Atlético desconcentrado e 'dormindo' em goleada sofrida na Argentina

Galo perdeu por 3 a 0 para o Unión, em Santa Fé

postado em 06/02/2020 23:50 / atualizado em 07/02/2020 00:17

(Foto: Reprodução / DAZN)

O atacante Di Santo justificou a goleada sofrida pelo Atlético para o Unión, por 3 a 0, nesta quinta-feira, na Argentina, pela desconcentração da equipe em determinados momentos do jogo.

O Galo levou o primeiro gol aos 2 minutos, com Walter Bou. O segundo veio no fim da etapa inicial, aos 42', com Cabrera. Carabajal fechou o placar no início do segundo tempo, aos 6'.

Di Santo chamou a atenção para os gols logo no começo dos dois tempos. "Os dois gols rápidos, entramos desconcentrados, não é uma desculpa. Eles jogaram (jogadores do Colón) uma grande partida, fizeram o que tinham que fazer, que são os gols. E nós não fizemos", frisou.

O atacante do Atlético acredita que a classificação ainda é possível, apesar da vantagem do rival. "Fizeram o que tinham que fazer. O primeiro tempo foi totalmente nosso, mas o gol fizeram eles. No segundo tempo, entramos um pouco dormindo e fizeram um gol. 3 a 0 é um resultado difícil, mas não termina. Vamos nos fazer forte no Brasil".

A segunda e decisiva partida será no dia 20 de fevereiro, uma quinta-feira, às 21h30. Para avançar, o Atlético precisa de uma vitória por pelo menos quatro gols de diferença. Triunfo alvinegro por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar é favorável ao Unión.





Tags: galo sulamericana atleticomg sulamericana2020