Atlético

ATLÉTICO

Jair diz que prefere jogar recuado no Atlético e destaca mobilização para duelo contra o Unión

Volante frisou que o Galo está concentrado para fazer a melhor partida do ano

postado em 18/02/2020 10:59 / atualizado em 18/02/2020 11:54

(Foto: Bruno Cantini/ Agência Galo/ Atlético)

O volante Jair conversou com o técnico Dudamel e revelou que prefere atuar recuado no Atlético, como primeiro volante. Atualmente, ele tem jogado mais adiantado ao lado de Allan, com Zé Welison na cabeça de área.

"Eu conversei com o Dudamel. Prefiro jogar um pouco mais atrás, saindo com ela (bola) mais de trás. Com o Zé, a gente tem marcação mais forte. Com o Nathan, ele infiltra bem, chega bem ao ataque. Quem ele (Dudamel) escolher, a gente tem que buscar o ataque o tempo todo", disse o jogador.

Dudamel ainda não adiantou o time que vai escalar para enfrentar o Unión, nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Galo perdeu a ida por 3 a 0, em Santa Fé, na Argentina.

Se quiser deixar o time mais ofensivo, o comandante venezuelano pode escalar Nathan na vaga de Zé Welison. Nathan também pode entrar no lugar de Allan, suspenso pela expulsão em solo argentino. Como de praxe, a escalação só será conhecida uma hora antes da partida.

"A gente tem que fazer a melhor partida do ano. Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, reverter o 3 a 0. Temos que buscar um pouco na história do Atlético, que já reverteu várias situações adversas, buscar o nosso melhor para conseguir a classificação", frisou.

"A gente tem se cobrado, acho que a cobrança entre nós é válida. Time vencedor um tem que cobrar o outro. A gente precisa do resultado, precisa avançar, competição muito importante. Estamos mobilizados. Espero que o torcedor apoie, como ele sempre faz", acrescentou.


partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90. 


DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e pode ser acessado ao mesmo tempo em dois dispositivos.

Tags: galo jair sulamericana atleticomg nathan dazn Zé Welison unión sulamericana2020