Atlético

ATLÉTICO

Com retorno de Allan e sem Tardelli, Dudamel comanda treino fechado para 'decisão' do Atlético na Sul-Americana

Em desvantagem, Galo encara Unión nesta quinta, às 21h30, no Independência

postado em 18/02/2020 13:13 / atualizado em 18/02/2020 13:42

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Em preparação para a partida decisiva contra o Unión, pela Copa Sul-Americana, o Atlético treinou na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo. A atividade comandada pelo técnico Rafael Dudamel, como de praxe, foi fechada à imprensa, que acompanhou apenas 15 minutos. Com todos os titulares em campo, a principal novidade foi o retorno de Allan

Com dor na região lombar, Allan desfalcou o Atlético na derrota por 2 a 1 para a Caldense, no domingo, no Mineirão. O volante não treinou nessa segunda-feira, mas foi liberado para os trabalhos no gramado. No entanto, o volante está suspenso da partida contra o Unión, nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência, pela primeira fase da Sul-Americana, pois foi expulso no jogo de ida, vencido pelos argentinos por 3 a 0, no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé. 

Novo reforço do Atlético, Diego Tardelli não foi a campo nesta terça, diferentemente da atividade do dia anterior. O atacante realizou atividades de preparação física na academia da Cidade do Galo. O camisa 9 não está inscrito para a primeira fase  do torneio continental, assim como Savarino, outro recém-chegado ao clube. Cazares, Bruno Silva e Gustavo Blanco seguem no departamento médico. 

Sem pistas de Dudamel, a provável escalação do Atlético para está quinta tem Michael; Mailton, Réver, Gabriel (Igor Rabello) e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair, Nathan e Dylan Borrero; Hyoran, Marquinhos e Di Santo (Ricardo Oliveira).

Em meio a atuações e resultados ruins na temporada, o Atlético precisa golear por pelo menos quatro gols de diferença para avançar de fase na Sul-Americana. Triunfo alvinegro por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado é favorável ao Unión.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)



Tags: atlético interiormg sulamericana2020