Atlético

ATLÉTICO

Sem Tardelli e Réver, Dudamel relaciona 23 jogadores para jogo do Atlético pela Copa do Brasil

Galo embarcou na manhã desta terça para Pernambuco

postado em 25/02/2020 10:56 / atualizado em 25/02/2020 11:23

(Foto: Divulgação Atlético)

Atlético divulgou a lista dos jogadores inscritos para a partida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, nesta quarta, às 21h30.
 
O Galo ainda não conta com Diego Tardelli, que trabalha para aprimorar a forma física. Réver, com inflamação no tendão, também desfalca o time. O lateral-direito Patric é outro que se recupera de dores na coxa esquerda e não entrou na lista de relacionados.

Com o desfalque do zagueiro e capitão Réver, o jovem Gustavo Henrique, de 20 anos, foi relacionado e deve compor o banco de reservas.
 
A delegação alvinegra embarcou nesta manhã para Pernambuco, local da partida. Nesta fase da competição, a classificação é decidida em jogo único. Ao contrário da primeira fase, o clube melhor ranqueado pela CBF (no caso, o Atlético) não tem a vantagem do empate. Ou seja, o Galo precisa da vitória para avançar no torneio.
 
O provável time do Atlético que entrará em campo contra o Afogados é Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Otero, Nathan e Hyoran; Ricardo Oliveira (Franco Di Santo).



Tags: copadobrasil Galo interiormg