Atlético

ATLÉTICO

Atlético demonstra interesse na contratação do volante Léo Sena, do Goiás

Jogador está nos planos da diretoria alvinegra para a sequência da temporada

postado em 16/03/2020 20:44

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)
 
O volante Léo Sena, de 24 anos, está na mira da diretoria do Atlético. O clube alvinegro demonstrou interesse pelo jogador do Goiás e iniciou conversas com o agente do atleta.
 
A informação do interesse do Atlético por Léo Sena foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Superesportes. Procurado pela reportagem, Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do clube, evitou responder sobre qualquer negociação. O alvinegro não comenta especulações de mercado.
 
O Atlético buscou informações sobre a situação de Léo Sena diretamente com o ex-volante Josué, campeão da Libertadores de 2013 e da Copa do Brasil de 2014 com a camisa do Galo. O ex-jogador é o agente do atleta do Goiás. 
 
Léo Sena tem contrato com o Goiás até o fim de 2020. Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube no meio da temporada. O Atlético tem interesse em contar com o atleta antes deste prazo e tenta convencer o time goiano a negociar o jogador.
 
A chegada de um volante é uma das prioridades do Atlético no mercado. O técnico Jorge Sampaoli não conta com Zé Welison e Ramón Martínez. Com dois jogadores da posição fora dos planos, o treinador argentino conta apenas com Jair, Allan e Gustavo Blanco, que está em fase final de recuperação da cirurgia feita no joelho.
 
Revelado pelo Goiás em 2016, Léo Sena soma 185 jogos e um gol com a camisa do clube. Nesta temporada, ele fez nove partidas, sendo oito como titular.

Outras negociações

Além de Léo Sena, o Atlético está em busca de outras contratações para a sequência da temporada. O zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Róger Guedes estão na mira do alvinegro. Os dois nomes têm aprovação do técnico Jorge Sampaoli.

Tags: galo atlético goiás interiormg goiasgo mercadobola léo sena