Atlético

ATLÉTICO

Trocar fraldas, brincar com as crianças, treinar: a rotina de Hyoran, do Atlético, na quarentena

Meia mostrou lado família: 'Eles (esposa e filhos) são meu alicerce'

postado em 28/03/2020 22:28

(Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)
Hyoran, meia do Atlético, tem enfrentado uma rotina diferente durante a quarentena. O jogador tem se dedicado ainda mais à função de pai, brincando com as crianças, trocando fraldas e ajudando a cozinhar. Casado com Andressa, ele tem dois filhos. Isaac tem três anos e Eloah apenas seis meses. 

“Tem sido um período bem corrido. Isso é bom para ocupar a cabeça. Minha família é meu alicerce. Eles que estão do meu lado nos momentos bons e ruins. O Isaac não para. Ele quer ficar jogando bola o tempo todo. A Eloah é um pouco mais calma, mas nem por isso deixo de dar um suporte para a minha esposa neste momento. Troco fralda, dou banho e faço outras ações que auxiliam na rotina da nossa pequena. Estou ajudando a cozinhar também. Quando os dois dormem, costumo assistir filmes com a minha esposa para relaxar um pouco. Esse relaxamento é algo importante para enfrentarmos toda essa adversidade”, comentou o camisa 20 do Galo, em entrevista feita pela assessoria do jogador (AV Assessoria).

Além disso, Hyoran também mantém uma rotina de treinos dentro de casa. “Nosso corpo é o nosso instrumento de trabalho. Por isso, precisamos estar sempre fazendo exercícios para quando retornarmos aos treinamentos não perdermos muito do nosso condicionamento. Até o meu filho, nessa energia plena dele em ficar jogando bola, me auxilia nesse momento”, explicou o meia.

Hyoran comentou a chegada do técnico Jorge Sampaoli ao Galo e mostrou confiança no time. “Não tenho dúvida que vamos manter essa boa sequência quando voltarmos aos trabalhos. As coisas estão se encaixando. O elenco é qualificado, o Sampaoli é um grande treinador e a torcida do Galo faz a diferença”, finalizou.

Hyoran chegou ao Atlético no início do ano, emprestado pelo Palmeiras. Ele participou de 12 jogos com a camisa do Atlético. Marcou um gol.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea coronvirus