Atlético

ATLÉTICO

Neto volta a criticar Sampaoli e diz que Atlético fez loucura financeira: 'Um absurdo'

Comentarista afirmou que o treinador 'é uma máscara' e veio ao Brasil apenas 'tomar dinheiro' dos clubes

postado em 07/04/2020 13:16 / atualizado em 07/04/2020 13:57

(Foto: Divulgação / Band)
Ferrenho crítico do técnico Jorge Sampaoli, o comentarista Neto voltou a atacar o argentino no canal Band Sports. O ex-jogador disse que o treinador "é uma máscara" e veio ao Brasil apenas "tomar dinheiro" dos clubes. 

Neto ainda detonou o Atlético por pagar salário elevado a Sampaoli. Os vencimentos do treinador são pagos com auxílio da MRV.

"O Sampaoli acha que é o Robert De Niro. Ele acha que é o Lima Duarte, acha que é Telê Santana, Bielsa, Maradona… Acha que inventou a bola. Esse cara é uma máscara, uma perna de anão desgraçada. Ficou milionário aqui no Brasil, leva a turma dele com ele. Fez um trabalho horrível na Seleção Argentina. Fez uma campanha para ir ao Flamengo, quis acertar com o Palmeiras e no fim ninguém contratou ele. Aí vem o Atlético e faz uma proposta de R$ 1 milhão e 200 mil por mês e uma multa de R$ 60 milhões caso seja mandado embora. É um absurdo, uma loucura”, disparou Neto.

O Atlético não revelou os vencimentos do treinador nem o valor da multa. Uma fonte ouvida pelo Superesportes informou que o argentino recebe um dos maiores salários do Brasil e que a multa "não é nem perto do que a imprensa está falando": "É menor", frisou.

Durante o programa "Baita Amigos", Neto pouco argumentou no sentido de criticar o estilo de jogo pregado por Sampaoli, prendendo-se a aspectos da personalidade do treinador.

“É uma máscara danada, mas ele andou de bicicletinha, a imprensa que acha que entende de futebol rasgava elogios. Ele nunca disse bom dia, obrigado, por favor, nunca falou nada em português. Nunca deu uma entrevista em relação ao povo brasileiro. Veio aqui apenas para tomar dinheiro e vocês ficam pagando pau para esse cara. Eu não faço isso”, completou.

Tags: salário multa críticas neto atleticomg sampaoli esportenatv