Atlético

MERCADO

Alvo do Atlético, Marrony se mantém calmo diante de especulações sobre saída

Atacante do Vasco diz que não tem pressa para definir futuro

postado em 27/05/2020 18:05 / atualizado em 27/05/2020 19:04

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Em live realizada pelo Vasco TV, o atacante Marrony falou sobre diversos assuntos. Um deles foi sobre seu futuro, já que foi seu nome foi ventilado em diversos clubes deste a temporada passada. O Atlético, do técnico Jorge Sampaoli, é um dos interessados. Ele minimizou o fato e destacou que não tem pressa em deixar o time carioca.

"Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for pra sair, vai ser. Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser", disse.

O atacante negou que o assédio de outros clubes tenha atrapalhado seu rendimento. Marrony teve destaque no Estadual de 2019, mas alternou altos e baixos durante o Campeonato Brasileiro. Já em 2020, vinha sendo muito criticado pela torcida.

"Acho que não influencia. Tento focar só no meu futebol e no dia a dia, mas fico sabendo de tudo. Essas coisas deixo para os meus pais e agentes para que possam resolver isso. Acho que isso não muda nada. Sou um jogador muito de boa e que pensa em ajudar a quem está do meu lado", declarou.

Por fim, Marrony falou onde prefere atuar. O atacante alternou entre jogar pela ponta e como centroavante. "Com Luxemburgo, acho que firmei bem pela ponta-esquerda. Acho que é o lugar ao qual mais me adaptei mais rápido. Sem dúvida a ponta-esquerda é onde gosto de jogar, acho que é a minha posição mesmo", concluiu.

O elenco do Vasco espera uma posição da diretoria, que vai definir a programação para a retomada dos treinos em São Januário. Os jogadores realizaram testes para detectar Covid, mas os resultados ainda não foram divulgados pelo clube.

Tags: galo atlético interiormg sampaoli vascorj mercadobola marrony