Atlético

ATLÉTICO

Mariano é inscrito no BID e ganha condição de jogo para o clássico contra o América

Lateral vira opção para o técnico Jorge Sampaoli

postado em 04/08/2020 13:48 / atualizado em 04/08/2020 14:01

(Foto: Reprodução)
O lateral-direito Mariano, de 34 anos, já tem condição de entrar em campo com a camisa do Atlético. Ele foi inscrito no BID, da CBF, nesta terça-feira.

Com isso, o experiente jogador passa a ser mais uma opção para a partida contra o América, nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

O Galo avança à final com um empate. O time de Jorge Sampaoli venceu o jogo de ida por 2 a 1, gols de Jair e Nathan. Ademir descontou para o Coelho. 

Nas últimas semanas, Mariano entrou em campo pelo Galatasaray, da Turquia. Por isso, ele garante que tem boas condições físicas. Contudo, na apresentação desta terça-feira, o lateral não garantiu que enfrentará o América.

“Eu estava atuando, jogando. A questão da viagem tem uma semana que estou sem atividade. Mas vou me preparar e conversar com Sampaoli e tentar ajudar da melhor maneira. Não sei se para o próximo jogo, mas vou me preparar e estar fisicamente melhor possível para ajudar o Atlético”, declarou o defensor.

Tags: cbf mariano bid atleticomg sampaoli