Atlético

ATLÉTICO

Flamengo x Atlético: Sampaoli escala time com três zagueiros, sem centroavante e com Réver e Keno no banco

Times se enfrentam a partir das 16h deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

postado em 09/08/2020 15:02 / atualizado em 09/08/2020 15:10

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Com surpresas, o técnico Jorge Sampaoli definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Flamengo. As equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Titulares nas partidas anteriores, o zagueiro Réver e os atacantes Keno e Marrony ficam no banco de reservas.

Sampaoli escalou o time com três defensores: Igor Rabello, Gabriel e Junior Alonso. Na lateral direita, Guga volta à equipe titular. Ele ficou de fora da vitória por 3 a 0 sobre o América na última quarta-feira, em função das negociações com o Spartak Moscou.

No ataque, Marquinhos ganha a vaga de Keno. Teoricamente, o time jogará sem centroavante, já que Marrony, que vinha desempenhando a função, será reserva. 

Portanto, o Atlético vai a campo com Rafael; Guga, Igor Rabello, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Nathan; Savarino e Marquinhos.

No banco de reservas estarão os goleiros Victor e Matheus Mendes, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Réver e Bueno, o lateral-esquerdo Fábio Santos, os volantes Jair e Léo Sena, os meias Calebe e Hyoran, além dos atacantes Marrony e Keno.



Já o Flamengo vai a campo sem surpresas. Estreante, o técnico espanhol Domènec Torrent escalou o time com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Tags: galo brasileiro maracana brasileirao escalacao atleticomg interiormg futnacional sampaoli flamengorj seriea jorge sampaoli