Atlético

ATLÉTICO

Atlético abre venda de mais um lote de camisas do Manto da Massa

Presidente anuncia mais 10 mil unidades do modelo para comercialização

postado em 27/09/2020 00:04 / atualizado em 27/09/2020 00:14

(Foto: Reprodução)

No embalo da vitória sobre o Grêmio, por 3 a 1, no Mineirão, que ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético anunciou mais um lote de camisas do Manto da Massa para venda. Serão disponibilizadas mais 10 mil unidades para comercialização, durante sete dias, por meio do site mantodamassa.com.br.

A novidade foi anunciada pelo presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, já no fim da noite deste sábado, depois da vitória sobre o Grêmio. "O Manto é da Massa e ninguém pode ficar sem! Falei com o pessoal da fábrica e vamos disponibilizar mais 10 mil camisas para venda, com entrega no final de dezembro", postou o dirigente no Twitter. Ele interagiu com o responsável pelo design do modelo, Flávio Markiewicz, que respondeu de imediato: "Aeee, bora presida!".



O Manto da Massa foi um concurso idealizado pelo Atlético, que abriu espaço para torcedores criarem o design da camisa. O vencedor da promoção foi Flávio Markiewicz, e o clube disponibilizou 100 mil unidades, comercializadas em uma semana. As entregas começaram nos últimos dias, por meio dos Correios.



Tags: galo atlético concurso camisas interiormg sérgio sette câmara manto da massa