Atlético

ATLÉTICO

Com 13 desfalques, Sampaoli escala Atlético sem laterais de origem contra Botafogo

Equipes se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta, no Mineirão

postado em 25/11/2020 20:38 / atualizado em 25/11/2020 20:43

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Sem poder contar com 13 jogadores, o técnico Jorge Sampaoli definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Botafogo sem laterais de origem. As equipes jogam a partir das 21h30 desta quarta-feira, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O Atlético vai a campo com Rafael; Bueno, Igor Rabello e Junior Alonso; Matías Zaracho, Calebe, Hyoran e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

No banco de reservas estarão Jean, Júnior, Gustavo Henrique, Talison, Samuel Toscas, Wesley, Marquinhos, Sávio, Marrony, Luis Filipe e Guilherme Santos.

Sampaoli não terá à disposição para o jogo contra o Botafogo 13 jogadores:

  • COVID-19: Victor (goleiro), Everson (goleiro), Guga (lateral-direito), Réver (zagueiro), Gabriel (zagueiro), Allan (volante), Jair (volante), Alan Franco (meio-campista) e Eduardo Vargas (atacante)
  • Suspensos: Guilherme Arana (lateral-esquerdo) e Dylan Borrero (meio-campista)
  • Lesionados: Mariano (lateral-direito) e Diego Tardelli (atacante)

Ainda em recuperação de COVID-19, o técnico Jorge Sampaoli não estará no Mineirão nesta quarta. Ele será substituído pelo treinador do time de transição do Atlético, Leandro Zago, que já ocupou a função na derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR e no empate por 2 a 2 com o Ceará.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional botafogorj seriea