Atlético

ATLÉTICO

Atlético: Réver crê que rodada pode distinguir quem briga ou não por título

Capitão projetou duelo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro

postado em 19/01/2021 14:40

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro terá duelos diretos na briga pelo título: líder e vice-líder, São Paulo e Internacional se enfrentam no Morumbi; terceiro colocado, o Atlético visita o Grêmio (sexto) na Arena; em quarto, o Flamengo encara o Palmeiras (quinto) em Brasília. Para o zagueiro Réver, os jogos deste meio de semana podem distinguir quais equipes realmente lutarão pela taça até o fim.


“Nós sabemos da importância que tomou essa rodada, pelo fato de todos do G6 se enfrentarem. Então, é uma rodada que pode dar indícios a quem realmente vai estar brigando pelo título. A gente tem um jogo muito difícil diante do Grêmio fora de casa. Tem tudo para ser um grande jogo. Que tenhamos a felicidade e a competência de ir lá em buscar os três pontos”, disse, em entrevista coletiva nesta terça-feira, na Cidade do Galo.

Atlético e Grêmio se enfrentam a partir das 19h15 desta quarta-feira, em Porto Alegre. Com um jogo a menos, o time alvinegro tem 53 pontos - quatro atrás do São Paulo

“A partir de amanhã (quarta), o campeonato vai tomar uma proporção, com essas rodadas, muito boa. Para quem aprecia um bom futebol, essa vai ser a rodada que, acredito, vai encher os olhos do torcedor. Quem ganha com isso é o torcedor. Espero que nós possamos ir a Porto Alegre em busca do nosso objetivo e voltar de lá com o sorriso estampado no rosto e mais vivos do que nunca nessa briga pelo título do Campeonato Brasileiro”, pontuou o capitão.

Além de se manter na briga pelo título, o Atlético tenta a vitória para quebrar um jejum contra o Grêmio na Arena. O primeiro e único triunfo alvinegro no estádio foi em 15 de setembro de 2013, quando o atacante Fernandinho garantiu o 1 a 0.

Tags: galo rever atleticomg interiormg futnacional gremiors seriea