Atlético

ATLÉTICO

Grêmio x Atlético: veja prováveis escalações para a partida pelo Brasileiro

Alvinegro pode encostar de vez no líder São Paulo nesta rodada

postado em 19/01/2021 19:16

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

A rodada do Campeonato Brasileiro será marcada por confrontos entre os times que estão no G6 da competição. Nesta quarta-feira, às 19h15, o Atlético visita o Grêmio em Porto Alegre e tenta se aproximar do líder São Paulo. Veja abaixo as prováveis escalações para a partida.

Atlético


O técnico Jorge Sampaoli deve manter a base da equipe do Atlético que venceu o Atlético-GO, no último domingo, no Mineirão. A única mudança deve ser a entrada de Alan Franco no lugar de Jair, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Atlético para o confronto é: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.

Grêmio

O técnico Renato Gaúcho tem algumas dúvidas para o confronto. Na defesa, Geromel se recupera de lesão e não deve entrar em campo. No meio, Matheus Henrique, que levou algumas pancadas na panturrilha no jogo contra o Palmeiras, também pode ser desfalque.

A provável escalação do Grêmio para o jogo é: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Classificação


Atlético e Grêmio fazem um dos três confrontos diretos da rodada. O Galo tem 53 pontos, três a mais que o tricolor gaúcho. 

Também nesta quarta, os líderes São Paulo e Internacional se enfrentam. O time paulista tem 57 pontos, um a mais que o colorado. Já na quinta-feira, Flamengo (quarto colocado, com 52) e Palmeiras (quinto colocado, com 51, se enfrentam).

Tags: galo atlético interiormg gremiors seriea