Atlético

ATLÉTICO

Everson lamenta gol sofrido pelo Atlético no fim, mas valoriza ponto somado

Goleiro alvinegro evitou derrota com grande defesa nos acréscimos do jogo

postado em 20/01/2021 21:47 / atualizado em 20/01/2021 23:29

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético estava conquistando um excelente resultado contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. Mas, aos 39 minutos da etapa final, sofreu o gol do empate por 1 a 1, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Everson lamentou o lance que findou a chance de vitória do alvinegro fora de casa.


“A gente levou o gol no fim. É lógico que a gente respeitava a equipe do Grêmio, sabemos que jogar aqui é difícil, mas a gente veio com a pretensão de buscar a vitória para subir mais na tabela. Infelizmente, a gente sofreu esse gol no final”, disse o goleiro, que valorizou o ponto conquistado como visitante.

“É um ponto que a gente soma na competição. Vamos esperar as próximas rodadas para ver como se desenha para que a gente possa estar vivo nessa luta pelo título nas rodadas finais”.

Everson foi um personagem fundamental para o Galo sair conquistar um ponto em Porto Alegre. Aos 47 minutos da etapa final, o goleiro atleticano fez grande defesa em chute de Ferreira e evitou o gol da virada tricolor.

Com o empate, o Atlético chegou aos 54 pontos em 30 partidas e não conseguirá diminuir a desvantagem em relação à liderança, independentemente do resultado do jogo entre São Paulo (primeiro colocado) e Internacional (segundo). As equipes se enfrentam ainda nesta quarta-feira, no Morumbi. Já o Grêmio, em sexto lugar, tem 51 pontos.

Tags: galo atlético interiormg seriea