Atlético

ATLÉTICO

Atlético: colunista analisa ausência de Tardelli em relação; atleta comenta

Jornalista diz que Sampaoli insiste em não relacionar o jogador

postado em 22/01/2021 22:43 / atualizado em 22/01/2021 23:24

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Totalmente recuperado de uma grave lesão, o atacante Diego Tardelli vive a expectativa de ser relacionado para um jogo do Atlético desde a partida contra o Coritiba, realizada no fim do ano passado. No entanto, o técnico Jorge Sampaoli ainda não convocou o jogador para nenhum confronto do alvinegro no Campeonato Brasileiro. Para a partida deste sábado, contra o Vascoele ficou fora da lista mais uma vez.

Sampaoli disse, em algumas oportunidades, que Tardelli não está em condições físicas ideais de entrar em campo pelo Atlético. O treinador afirma que o jogador precisa igualar o condicionamento dos companheiros para ser relacionado.

No entanto, o colunista do jornal Estado de Minas, Jaeci Carvalho fez uma publicação em seu Instagram e afirmou que "Tardelli está pronto para jogar, mas Sampaoli insiste em não relacionar o jogador para partidas decisivas". 

O jogador comentou a postagem com emojis que indicam concordar com a publicação do jornalista. Veja abaixo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tardelli se machucou no dia 15 de julho, em jogo-treino na Cidade do Galo contra o América. Durante a partida, o atacante teve uma fratura-luxação do tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem e passou por cirurgia no local. 

Desde então, o atacante faz árduo e diário trabalho de fisioterapia visando o retorno aos trabalhos com o grupo comandado por Jorge Sampaoli.

Tardelli teve o contrato renovado pela diretoria do Galo até o fim do Campeonato Brasileiro, no fim de fevereiro de 2021. 


Tags: galo atlético interiormg seriea