Atlético

ATLÉTICO

'Não tem nada perdido', avalia Keno após derrota do Atlético para o Vasco

Atacante diz que time tem que levantar a cabeça para seguir na luta pela taça

postado em 23/01/2021 23:08 / atualizado em 23/01/2021 23:25

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Atlético voltou a jogar mal e acabou derrotado pelo Vasco, fora de casa, por 3 a 2. O time carioca estava na zona de rebaixamento antes de bater o alvinegro em São Januário. O atacante Keno lamentou o resultado negativo que manteve o Galo cinco pontos atrás do líder Internacional - que jogará neste domingo, contra o Grêmio.


"Atrapalha muito (na briga pelo título). A gente sabia que seria difícil enfrentar um time que está lá embaixo na tabela, mas a gente está brigando pelo título e infelizmente aconteceu a derrota", disse o atacante.

Apesar do abatimento natural pelo resultado negativo, Keno acredita que os jogadores alvinegros não podem desanimar e devem seguir lutando para conquistar o sonhado bicampeonato brasileiro.

"Agora é levantar a cabeça, não tem nada perdido ainda e agora vamos lutar para encontrar a vitória e seguir em frente", completou.

Depois da derrota para o Vasco, o Atlético terá pela frente o Santos. A partida será realizada na próxima terça-feira, às 20h, no Mineirão. A tendência é de que o Peixe entre em campo com uma equipe alternativa.

Tags: galo atlético interiormg seriea