Atlético

ATLÉTICO

Esposa de Everson rebate críticas sobre desempenho do goleiro no Atlético

Jogador tem sido um dos alvos das cobranças feitas pelos torcedores do Galo nas últimas semanas

postado em 25/01/2021 13:37 / atualizado em 25/01/2021 14:00

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Rafaela Vieira, esposa do goleiro Everson, rebateu as críticas que o goleiro vem recebendo de parte dos torcedores do Atlético. A mulher do jogador publicou em uma rede social uma caixa de perguntas para seus seguidores interagirem e recebeu várias respostas relacionadas ao marido. 
“Você pode fazer o bem de oito milhões de pessoas? Pede seu marido para sumir do Atlético”, dizia a primeira pergunta referente à participação de Everson na equipe alvinegra. 

Rafaela respondeu que consegue fazer o que o torcedor pediu, mas que não o fará. “Eu até poderia. Mas não vou. Porque não posso mexer na história que Deus escreve para cada pessoa. Infelizmente, como você deve ter percebido, nem você também (pode mudar)”. 
 
(Foto: Reprodução/ Instagram)

 
Outro seguidor atleticano perguntou à Rafaela “como é ser esposa de um dos piores goleiros que já passou no Atlético?”. Entretanto, ela respondeu que o arqueiro erra como qualquer outro jogador e o eximiu de assumir toda a responsabilidade do desempenho do Galo nos últimos jogos. 

“Eu não sou casada com o pior goleiro nem com o melhor. Sou casada com o Everso Felipe. (Ao menos é isso que consta na minha certidão de casamento). E isso é incrível para mim. Saber que quem volta para casa todo dia é um homem trabalhador que erra e acerta como qualquer outro buscando sempre o melhor para si e seus companheiros”, rebateu. 

“A democracia diz que a participação deve ser igual a todos. Mas se você quer participar...”, completou. 
 
(Foto: Reprodução/ Instagram)
 

Com a queda de rendimento do elenco e a oscilação dentro do Campeonato Brasileiro, o Atlético será alvo de cobranças por parte de uma das torcidas organizadas nesta terça-feira, na Cidade do Galo. Entre os nomes mais citados pelos torcedores está o do goleiro Everson, tido como incapaz de ser titular na meta alvinegra. 

“Um time com um técnico teimoso, que até hoje não tem um time padrão, inventou em várias oportunidades, insiste com um goleiro que todos vêem que não tem condições de ser titular, laterais que mais parecem uma avenida, um ataque que não faz gol, resumindo um desastre!”, manifestou a Galoucura nas redes sociais.  

O Atlético é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, e está a oito do líder Internacional. Nesta terça, às 20h, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli enfrentará o Santos, no Mineirão, em partida adiada da 28 rodada da competição nacional. 

Tags: esposa atleticomg interiormg futnacional everson