Atlético

CAMPEONATO BRASILEIRO

Organizada do Atlético protesta: 'Muito investimento e pouco futebol'

Com faixa estendida na sede do clube, principal torcida organizada questionou desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro

postado em 25/01/2021 14:09 / atualizado em 25/01/2021 14:31

(Foto: Divulgação/Instagram/Galoucura)
Uma das principais torcidas organizadas do Atlético protestou nesta segunda-feira (25) pelo desempenho do time na Série A do Campeonato Brasileiro. A Galoucura estendeu uma faixa na sede do clube, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, com a mensagem: 'Muito investimento e pouco futebol'.
 

MUITO INVESTIMENTO E POUCO FUTEBOL!

Iniciamos hoje nossos protestos perante nossa insatisfação com o péssimo desempenho do time que sonhava em ser campeão brasileiro 2020 (?)

Apoiamos em todos os momentos, o mínimo que a torcida merecia neste momento, seria a entrega total dos jogadores dentro de campo, mas não é isso que estamos vendo.

Amanhã continuaremos o protesto, em frente a cidade do Galo, concentração a partir de 16hs. O time tem previsão de saída entre 17:20 e 17:45.

Contamos com a presença de todos que estão insatisfeitos com esse atual momento!

OU JOGA POR AMOR, OU POR TERROR!
 
 
O Galo investiu mais de R$ 180 milhões em 2020 com reforços para a montagem de uma equipe mais competitiva. No acordo com o empresário Rubens Menin (responsável pelo aporte financeiro na contratação de jovens), o Atlético obtém o empréstimo para investir no time. Se realizar uma venda futura, devolve o dinheiro sem juros ao dono da MRV Engenharia, além de ficar com uma eventual diferença de valores. Segundo a revista Forbes, o patrimônio pessoal do magnata da construção civil gira em torno de R$ 10 bilhões.
A galeria não aparece para você? Clique aqui! 
 
O Galo é o quarto colocado do Brasileirão, com 54 pontos - oito a menos que o líder Internacional. Convivendo com oscilações de desempenho e resultados, o clube mineiro ainda briga pelo título.

Nesta terça-feira (26), às 20h, o Atlético encara o Santos, em duelo adiado da 28ª rodada da Série A. A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, e representa mais uma oportunidade para que os comandados de Jorge Sampaoli sigam com possibilidades na briga por título.

Tags: protesto investimento brasileirao organizada atleticomg interiormg futnacional seriea