Atlético

ATLÉTICO

Atlético: Keno rompe ligamentos do cotovelo e não tem prazo para volta

Atacante iniciou tratamento classificado como 'conservador' pelo clube

postado em 27/01/2021 19:00 / atualizado em 27/01/2021 19:12

(Foto: Divulgação/Atlético)

O atacante Keno virou desfalque por tempo indeterminado no Atlético. Nesta quarta-feira, ele passou por exames de imagem que detectaram luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo.

O jogador já iniciou tratamento conservador e permanecerá com o cotovelo imobilizado pelos próximos dias. O próprio clube evitou estabelecer um prazo para o retorno de Keno aos gramados

"O tempo de recuperação dependerá da evolução do quadro e ele ficará em tratamento intensivo para retornar aos gramados o mais breve possível", publicou o Atlético nas redes sociais.



Keno se lesionou durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Santos, nessa terça-feira, em jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele caiu de mau jeito após tentar recuperar a bola.

O atacante recebeu os primeiros atendimentos no gramado e vestiário do Mineirão. Em seguida, foi levado a um hospital em Belo Horizonte.

Artilheiro do time no Brasileirão, com dez gols, Keno participou de 31 das 32 rodadas (só ficou fora de uma delas por estar suspenso). Sem ele, o técnico Jorge Sampaoli optou por acionar Sávio no segundo tempo do jogo com o Santos.

Outras opções para a ponta esquerda são Marrony, Diego Tardelli, Marquinhos, Eduardo Sasha, Eduardo Vargas, Dylan Borrero e Matías Zaracho.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea keno