Atlético

BASTIDORES

Daniel Alves agradece a Hulk, do Galo, por 'rango de graça' em João Pessoa

Lateral esteve na capital paraibana para fazer uma tatuagem e aproveitou para almoçar em restaurante do atacante atleticano

postado em 14/09/2021 17:50

(Foto: Reprodução Instagram)


Daniel Alves está em João Pessoa, na Paraíba. Na terra de Hulk, do Atlético, o lateral-direito da Seleção Brasileira, que ainda negocia o seu distrato com o São Paulo, desfrutou de boa comida em um restaurante do amigo atleticano.

O lateral foi à capital paraibana para eternizar, na nuca, os anéis olímpicos em alusão à conquista da medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos de Tóquio. A tatuagem foi feita no estúdio do tatuador Tiago Trajano.

(Foto: Reprodução Instagram)


(Foto: Reprodução Instagram)



"Obrigado pelo rango, até que enfim pagou algo, hein", escreveu Daniel Alves, marcando Hulk na postagem, em sua conta no Instagram.

De acordo com o staff do lateral-direito, ainda não há conversas para que Daniel Alves assine contrato com outro clube. A prioridade é entrar em acordo com o São Paulo e rescindir o contrato.

Daniel Alves já deixou público seu desejo de disputar a Copa do Mundo de 2022. Campeão olímpico, o jogador voltou a figurar no radar da comissão técnica da Seleção Brasileira e foi chamado por Tite para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa.

Tags: galo atlético copadobrasil atleticomg saopaulosp dani alves daniel alves seriea