Atlético

ATLÉTICO

Hulk pede desculpa por não dar camisa do Atlético a jovem torcedor

Várias crianças com máscaras do Hulk emocionaram atacante, herói da vitória sobre Juventude, no Mineirão

postado em 20/11/2021 21:49 / atualizado em 21/11/2021 02:14

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Destaque da vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Juventude, neste sábado, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro , Hulk foi ovacionado pela torcida na saída do gramado. Autor dos dois gols do jogo, o atacante prometeu a um torcedor mirim, que estava com uma máscara do personagem Hulk, a camisa do jogo. No entanto, ao perceber que outras várias crianças também usavam a máscara do super-herói, o ídolo não conteve a emoção e preferiu não dar o presente para não frustrar nenhum fã. 



"Eu vi uma criança com a máscara do Hulk e prometi dar a minha camisa depois da entrevista. Eu me virei e vi inúmeras crianças com a máscara do Hulk. Eu saio triste por não atender a todos. Queria ter uma camisa para dar a cada um deles. Espero que eles vejam a entrevista. É injusto agradar alguns e os outros não. Eu vou ter que ir embora com a camisa. De coração, eu gostaria de atender a todos, mas não tem como", declarou ao Sportv

Com os dois gols sobre o Juventude, Hulk chegou a 14 e assumiu a artilharia isolada do Brasileiro. O camisa 7 abriu o placar em cobrança de pênalti aos 25 minutos do segundo tempo. Apenas seis minutos depois, o camisa 7 voltou a tirar o grito de gol da torcida com um lindo chute que atingiu o ângulo: golaço diante de 61.476 presentes, recorde do Mineirão desde a reinauguração em 2013. 

Com a vitória, o líder Atlético chegou aos 74 pontos em 34 rodadas. Na terça-feira, o Atlético visita o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 21h30, em partida da 35ª rodada. 



Tags: galo atlético torcida mineirão juventude atleticomg interiormg seriea juventuders