Atlético

ATLÉTICO

Atlético: Arana e Nathan vão à casa de Hulk acompanhar Flamengo x Ceará

Jogadores do Galo se reúnem para assistir ao jogo que pode dar título antecipado do Campeonato Brasileiro ao clube mineiro

postado em 30/11/2021 20:00

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

De olho em Flamengo x Ceará, partida disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meio-campista Nathan, do Atlético, foram à casa do atacante Hulk para assistir ao duelo. Em caso de empate ou derrota carioca no confronto, o Galo conquistará, de forma antecipada, o título do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (30).

 

 

 

Independentemente do Flamengo, o Atlético precisa de dois pontos nos três jogos finais para sagrar-se bicampeão. Em caso de vitória flamenguista, o título alvinegro poderá vir na quinta-feira (2), às 20h, com uma vitória diante do Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

Arana, Nathan e Hulk construíram amizade no elenco atleticano. O lateral e o atacante são vistos, inclusive, como lideranças do grupo e têm papeis fundamentais na equipe alvinegra.

 

'Vem essa dupla aqui me tirar a paz. Vocês vão apanhar, hein? Eles são chatos, mas eu amo eles', brincou Hulk em vídeo gravado em uma rede social. Os dois amigos do atacante do Atlético chegaram à casa do astro aos gritos de 'Hulk, Hulk, Hulk' - como já virou tradição da torcida do Galo nas arquibancadas. 

 

 

Tags: casa hulk atleticomg flamengorj nathan cearace arana